Meu Livro

Livro - Profissão Coordenador de Curso
Se você soubesse tudo o que envolve ser "chefe", será que você aceitaria? Já pensou o que é tomar decisões que não vão agradar a todos? Ser juiz em casos onde ao final, seja qual for a decisão, você é quem será o carrasco?

De forma humorada, direta e com exemplos de casos reais, os quais não foram poucos, nesta obra retrato minha experiência frente a Coordenação de um Curso Superior. Ouvimos muito a frase "O professor me reprovou". Espere aí, o professor é quem reprova ou o aluno é quem não conseguiu aprovação? Pense no professor diante de uma classe que muitas vezes está preocupada somente com a nota, não com o aprendizado. Ou do aluno diante de um professor que não consegue ensinar o que sabe. Gerencie isso.

Afinal, o que é ser professor? Afinal, o que é ser aluno? Afinal, como é gerenciar pessoas? Conheça nesta obra várias histórias muito curiosas entre professor e aluno. Temos sempre que "Saber Ouvir", pois, muito mais do que tomar decisões é não ser injusto. Diante de qualquer fato temos que saber ouvir todos os lados antes de tomar uma decisão. Muitas histórias possuem mais de uma verdade.

É interessante observar o cargo de Coordenador de Curso, "Chefe de Ninguém, Coordenador de Todos", já que ele não tem funcionários, coordena pessoas. Já pensou no fato que "Você Não Tem Problemas, Quem Tem é Seu Cargo". Espero que gostem da leitura, como eu gostei de ter escrito e principalmente de ter vivido esta experiência. Boa Leitura.


Também disponível em:

http://www.livrariascuritiba.com.br

http://www.livrariacultura.com.br